Ipirá: Faleceu o músico e servidor público municipal Zé Bolacha


Após sofrer um acidente e passar dias internado no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, o músico e servidor municipal de Ipirá Zé Bolacha não resistiu a cirurgia e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (27).

Tristes com a notícia, os amigos da Banda Chão da Praça em nota, prestaram a seguinte homenagem ao amigo e colega baterista Zé Bolacha.

Hoje não ha ritmo que possa expressar nossos sentimentos: colcheias, semicolcheias, minimas e seminimas… nenhuma leitura musical é capaz de captar uma dor.

Zé Bolacha foi referência em seu oficio de baterista onde fazia maluquices musicais que contribuiu fortemente pra todas as gerações de músicos até o dia de hoje. Mas além e muito além disso, Zé representava a alegria em pessoa, sorrisos gratuitos, amizade sincera, historiador, resenheiro o que fez dele Zé Bolacha que todos nós gostávamos muito.

Que Deus te dê um ótimo lugar compondo a orquestra celeste Zé!

Esta é a mensagem da banda Chão da Praça. Adenauer – (Galo de Derneval); Jurandy Costa, João Marcelo, Silvio, Jackson, Missinho, Jorginho e Binho.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo.

Informações Adicionais