Jovem de Pé de Serra vem a óbito, após tentativa de homicídio em Nova Fátima

No sábado, dia 08 de agosto, por volta das 19 horas, o jovem da cidade de Pé de Serra, Leandro Oliveira Dantas, (popularmente conhecido como Léo) de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de Nova Fátima.

Segundo informações de amigos e familiares, o jovem saiu da residência de sua namorada  para atender uma ligação afastado da casa, em um local em que o sinal do aparelho celular pegava melhor, logo após alguns minutos, elementos  não identificados deflagraram três disparos de arma de fogo, contra a vítima, o mesmo foi atingido por um tiro, a suspeita é de que ele sofreu uma emboscada, os elementos fugiram  do local sem deixar pistas.

O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital de Pé de Serra onde foi avaliado e transferido para a cidade de Salvador.

No domingo, dia 09 de agosto, por volta das 20 horas, o mesmo passou por uma cirurgia para a remoção da bala que estava alojada na cabeça, após a cirurgia Léo, não resistiu e veio a óbito.

Fonte: portalserrasnews.blogspot.com

Acidente de moto deixa vitima fatal na BA que liga Riachão a Pé de Serra

Um acidente grave deixou como vítima fatal Murilo Tavares Valverde. Segundo informações de amigos da vítima, ele seguia para um aniversário em uma roça onde morava a sua futura sogra. Murilo saiu da cidade de Feira de Santana, por volta das 15hs deste domingo (28) guiando uma moto Honda CB 600cc, esportiva e de alta potencia.

A namorada de Murilo vinha logo atrás em um carro, segundo informações ele tomou distancia devido a velocidade em que viajava, ao passar pelo km 07 da BA, onde tem uma ladeira seguida de uma curva, o mesmo perdeu o controle da moto, pegou o acostamento e se chocou com uma pequena arvore de algaroba, uma “toiçeira” como são mais chamados.

O corpo de Murilo ficou preso a arvore e a moto parou alguns metros depois, da curva até o local do  impacto são cerca de 10 metros, o que demonstra que o mesmo desenvolvia alta velocidade. Amigos que estavam no local disseram que Murilo costumava correr muito. O acidente aconteceu no domingo à tarde, ao perceber a demora da vítima, sua namorada e alguns amigos voltaram para Feira de Santana olhando todo o trajeto para ver se encontrava Murilo, mas com o escuro da noite só na manhã desta segunda-feira  (29) o corpo foi encontrado.

Durante a madrugada a família ainda suspeitou de assalto, devido o alto valor da moto que a vítima guiava. Murilo Valverde era filho de Frederico Carvalho, segundo informações, o pai é um empresário muito conhecido em Feira de Santana. A moto que custa cerca de 60 mil reais, foi comprada a cerca de 15 dias, e ainda não tinha placa. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a vítima deixa dois filhos.

Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br 
Autor(a): Alana Adrielle

 

Informações Adicionais