Atropelamento com vítima fatal na BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira

Por volta das 7h desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2015, o corpo de Arlete Barbosa de Souza, 49 anos, foi encontrado sem sinais vitais nas margens da BR 324, altura do Ramal de Quixabeira no município de Capim Grosso.
Populares relatam que a mulher que residia em Quixabeira foi atropelada por volta das 22 desta quinta-feira (31), tendo o seu corpo foi encontrada na manhã desta sexta. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e recolheu o corpo para o IML de Jacobina. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente do veículo atropelador.
Fonte: www.augustourgente.com.br
Autor(a): Augusto Urgente

Homem morre em acidente de moto no município de Quixabeira

O aposentado Valdemar Andrade dos Santos, conhecido como "Cuscuz", morreu em um acidente de moto na estrada vicinal que liga a BA-791 à fazenda Pintado, no município de Quixabeira.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2015, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda 150 em companhia do seu genro que o acompanhava em outra motocicleta.

As primeiras informações dão conta que "Cuscuz", estava alcoolizado e perdeu o controle da moto vindo a cair na estrada, sendo atingido pela motocicleta que vinha atrás.

Cuscuz veio a óbito no local, enquanto o genro teve pequenas escoriações e foi encaminhado pela equipe da SAMU-192 para a UPA de Capim Grosso.

Fonte: http://agmarrios.blogspot.com.br 
Autor(a): Com Informações Ril de Beto

Caminhão perde freio, derruba poste e atinge casa em Quixabeira

Um acidente com um caminhão desgovernado por pouco não terminou em grande tragédia, no início da tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Quixabeira. O veículo da empresa Uruçú Material de Construções, que estava carregado de blocos, desceu desgovernado de ré em um trecho de aproximadamente 200 metros na Rua José Amando, no Bairro Laranjeiras. O Caminhão que estava carregado de blocos derrubou um poste, atingindo também uma motocicleta pop, só parando quando se chocou com uma casa na residência.

De acordo com ao motorista do caminhão, ele estava parado em frente de sua residência quando ao colocar o veículo em ponto morto, uma falha mecânica deixou o carro sem freio e o mesmo começou a descer a rua de ré. Ele disse ainda que tentou evitar o choque com as casas, porém o caminhão ia em direção a Igreja Adventista do 7º dia o qual tinha pessoas trabalhando e um veiculo estacionado na frente. A única alternativa para o condutor foi tentar jogar o carro na guia para evitar o choque com a igreja e o carro. O caminhão então subiu a calçada atingindo um poste da Coelba e em seguida chocando com um imóvel. O impacto danificou parcialmente o imóvel, bem como parte da cabine e carroceria do Caminhão. Vários moradores comentaram o ocorrido agradecendo a Deus por não ter ninguém na rua no momento o que livrou de uma grande tragédia.

Ninguém ficou ferido no acidente, e o proprietário da Empresa dona do caminhão, o empresário Ninho de Bui, esteve no local dando total apoio ao motorista e solicito a arcar com as despesas necessárias.

Informações Adicionais