Comemoração do aniversário de Foguinho Eventos em Várzea da Roça

Na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2016, foi realizada a comemoração do aniversário de Foguinho Eventos, na Fazenda Jacará, município de Várzea da Roça, com a presença de familiares e amigos.
Os convidados almoçaram, comeram churrasco, beberam refrigerante e cerveja gelada e ouviram músicas através de um som automotivo. No fim da tarde, Van Cabeleireiro tocou violão e cantou com os amigos, com muita animação.
Foguinho Eventos mora em Várzea da Roça, tem um blog de informações, faz cobertura de eventos e é locutor na Rádio Jacuípe FM, em São José do Jacuípe. No momento que estava cantando os parabéns, Foguinho ficou emocionado e agradeceu a todos que marcaram presença.
Os locutores Luciano Vilas Boas, Gilton Gomes e Erinho Silva, da Rádio Jacuípe, marcaram presença. O locutor João Henrique, da Rádio Mairi FM, o locutor Ademário Pires, da Rádio Viva Voz FM de Várzea da Roça e o blogueiro Agmar Rios, de Mairi, também marcaram presença.
Fonte: http://agmarrios.blogspot.com
Autor(a): Agmar Rios

Homem é morto a tiros durante o Carnatal de Várzea da Roça

Na madrugada deste domingo, 27 de dezembro de 2015, por volta da 01h30min, um jovem conhecido como Lagartixa, que mora em Mairi, sofreu cerca de 03 disparos  de arma de fogo, em Várzea da Roça.

Lagartixa estava na festa denominada Carnatal, que acontecia na praça do mercado da cidade, quando foi atingido pelos disparos, no momento do início do show da banda Os Clones.

Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital local, depois foi encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de populares, Lagartixa morreu a caminho do hospital. O corpo do mesmo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.

Fonte: Agmar Rios

 

Tudo pronto para acontecer o Carnatal de Várzea da Roça 2015

Na noite desta sexta-feira, 25 de dezembro de 2015, será realizada a primeira noite de festa do Carnatal da cidade de Várzea da Roça-BA.

O evento começará por volta das 19 horas com Brothers do Forró no trio, Pedro Silva no palco auxiliar e Seu Cabral no trio.

A partir da meia noite, no palco principal, acontecerá o show mais esperado, com Allan Júnior. Por volta das 03 horas da madrugada, acontecerá a presentação de Artigo de Grif, no palco auxiliar.

Toda a estrutura da festa já está montada na praça do mercado, com palcos, trios e som. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

 Programação oficial:

 Sexta-feira(25-12-2015)

19:00 - Brothers Do Forró (Trio)

21:30 - Pedro Silva (Palco Auxiliar)

22:30 - Seu Cabral (Trio)

01:00 - Allan Júnior (Palco Principal)

03:00 - Artigo de Grif (Palco Auxiliar)

 

Sábado (26-12-2015)

19:00 - Prakaramba (Trio)

21:30 - Amanda Carla (Palco Principal)

22:30 - Ghuetto É Ghuetto (Trio)

01:00 - Os Clones (Palco Principal)

03:00 - Valzinho (Palco Auxiliar)

 

Domingo (27-12-2015)

19:00 - Ivete Lima (Trio)

21:30 - Sivaldo Rocha (Palco Auxiliar)

22:30 - Som D'black (Trio)

00:40 - Cavaleiros Do Forró (Palco Principal)

02:40 - Kapa De Play Boy (Palco Principal)

Fonte: http://agmarrios.blogspot.com.br 
Autor(a): Agmar Rios

 

Campo de São João em festa: Arena Coruja vence o Campeonato da AAVR

Um jogão de bola na tarde deste domingo 20 de dezembro de 2015, por volta das 16h. Assim pode ser definida a partida que valeu o titulo do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça entre Peixe a Arena Coruja. O Peixe como sempre apostando em um forte sistema defensivo, e saído rápido em contra ataque, mas dessa vez a parte ofensiva não funcionou, por outro lado, a Arena com um toque de bola mais refinado até criou algumas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Colinho.
Na segunda etapa os ânimos ficaram mais acirrados, com algumas entradas mais duras e discussões em campo, mas nada que saísse do normal de uma partida decisiva e a arbitragem soube conduzir bem o jogo.
Assim a partida seguiu até seu final sem nenhuma das equipes tirarem o zero do placar. Final de jogo 0x0. Na decisão por pênaltis, vitória da Arena por 2x1, com destaque para o goleiro Valber, que além de defender duas cobranças ainda foi o goleiro menos vazado da competição com apenas um gol sofrido em seis jogos. Foi também da equipe campeã o artilheiro da competição, Lêleu com cinco gols marcados.
Fonte: www.foguinhoeventos.blogspot.com
Autor(a): Foguinho Eventos

Acidente entre dois veículos na BA-130, próximo a cidade de Várzea da Roça

Nesta sexta-feira, 07 de agosto de 2015, por volta das 5 horas da manhã, aconteceu um acidente envolvendo uma F 4000 e uma Caravana, na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José.
 

Segundo informações de populares, a Caravana que pertence a Manoel, conhecido como Tetinha, que mora na Irrigação de Várzea da Roça, apresentou problema e estava parada

Ainda de acordo  com informações, o condutor do F 4000 que sofreu leves escoriações, alegou que não havia nenhuma sinalização na pista, por esse motivo não teve como evitar a colisão. Os dois veículos ficaram destruídos.
 
A F 4000 licença de Pé de Serra, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu desviar e colidiu na traseira da Caravan, que foi arrastada por alguns metros.
 
O acidente aconteceu próximo à estação de energia no município de Várzea da Roça. Apesar da gravidade do acidente, Graças a Deus, ninguém ficou ferido.
 
Fonte: Foguinho Eventos

Informações Adicionais